http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Hot or not? - Think pretty, think pink

30.8.13
Arquivado em:


Olá Caprichosas, tudo bem?
Hoje venho trazer um post de tendência muito pedido pelas leitoras: a tendência all pink. Desde o look da Mariana Ruy Barbosa (divo de mais, por sinal) em um evento da PatBo se eu não me engano, eu sabia que a tendência do look all pink ia voltar. Só não sabia se isso seria bom ou ruim. Deixe-me explicar porque: pink é lindo e todas nós amamos, isso é fato. Mas nem todo mundo sabe conciliar o amor à tendência, à combinação, ao seu corpo... Então eu fiquei medo do carnaval que isso poderia gerar (e está gerando) nas ruas. Por isso, quando recebi um pedido de pauta sobre isso no Facebook do Blog (curte aqui!) eu corri para montar a postagem e não deixar vocês órfãs de maiores explicações sobre como usar a tendência no dia a dia, na balada e nas festas mais formais sem parecer a Barbie, a sua prima de 13 anos ou uma solteirona mal resolvida. Vamos lá?

Primeira regra do look all pink é saber onde você está pisando. Se você tem medo de arriscar, pode optar pelo look 2 ou pelo look 3, pois o rosê é a alma do negócio, se aproxima bastante do nude e não chama muita atenção. Se você tiver um tanto acima do peso, também aconselho fugir dos tons neons e recorrer para os tons mais fechados de pink, aqueles que são um quase violeta, sabem? Não achei exemplo deles por aqui (snif snif) mas acho que vocês pegaram a idéia.

Gostaram? As celebridades adoram:
 Peguei um look de cada uma das Liars (de luto pelo episódio da season finale 4X12) para ilustrar como vocês podem usar a tendências em festas de aniversários, 15 anos ou em baladas mais chics.

Aqui separei looks diversos das famosas. O da Selena é excelente para usar em uma balada e bancar a menininha inocente. O da Ashley Greene é perfeito para ocasiões mais formais, estilo casamento e formaturas, o da Sato, eu particularmente não iria na esquina com ele, mas quem curtir pode usar na balada e o da Kate dá para usar para viver eu usaria também para um casamento durante o dia ou algo mais "comportado" como o almoço com a sogra (não com a minha, que iria rir de mim se eu aparecesse assim)  ou um batizado.

Mas espera aí, quem não tem coragem de usar um look all pink também pode entrar na tendência e pegar ao menos uma peça cor de rosa para a composição do look, certo produção? Separei alguns looks com peças cor de rosa para vocês se inspirarem
Looks com blusas e camisetas cor de rosa. Eu usaria todos, cada um tem seu valor dentro do meu estilo.
Looks com blazers. Amei o da Shay e o com oncinha, pois acho que pink e animal print é poder! Não sei se usaria o da Kardashian.
Amo as calças pinks, mas não tenho nenhuma, acreditam? Amei a do ultimo look! O efeito candy que as calças pink conferem ao look é fantástico! Não sei porque diabos eu ainda não comprei uma para mim!
E para finalizar, looks com saia pink! Amei as longas, o que me fez lembrar que eu tenho uma aqui em casa (ebaaa) e me deu vontade de resgata-la da sarjeta gaveta e voltar a usar.
E aí meninas, hot ou not? Eu acho super hot e estou louca para elaborar mil looks all pink!
Beijo, beijo!

  1. tbm acho mega hot, bjks meu anjo e tenha um lindo Domingão!!

    Bjks

    Monica Miranda

    Blog Fofocas de Beleza

    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E eu que adoro um rosa'
    tô me sentindo em casa
    :)
    jadmamesquita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate