http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei - Emulsão Perfumada Mel das Flores da Mahogany

11.7.13
Arquivado em:


Olá Caprichosas, tudo bem?
Há algumas semana eu recebi da assessoria da Mahogany essa emulsão perfumada Mel das Flores e fui correndo checar o cheiro (tenho alergia a hidratantes com cheiro forte) e fiquei apaixonada. Ela tem um cheiro bem suave e muito gostoso, cheiro de banho, sabe?
Depois de usar quase todo dia cheguei a algumas conclusões: ela hidrata sem deixar a pele "melequenta", é de rápida absorção, hidrata bastante e dura bastante também. Passava sempre pela noite e de manhã sentia ela saindo no banho, ou seja, hidratação duradoura! 
A textura dele é bem suave, não é denso como os hidratantes-manteiga, mas também não é muito líquido, achei ideal.
Quando fui fotografar o hidratante para a resenha tive uma surpresa boa: ela tem micropartículas que dão efeito luminoso na pele. Olha só que maravilha! Para quem não sabe, cremes com essa característica ajudam a disfarçar as imperfeições da pele, pois a luz refletida dessas micropartículas deixam a pele mais uniforme, bem como deixam a pele com um aspecto mais saudável e bonito.
Estou amando esse hidratante, ele é perfeito!
E aí meninas, já testaram? Tem outro produto da marca para me indicar?
Beijo, beijo!

  1. Que fofo esse hidratanteee, adorei...
    depois vou passar lá para ver direitiinho...eu não sou muito fã de hidratantes porque acho que fico "melequenta" depois, rsrsrs...
    Mas já que esse não fica, #vamostestar
    ;)
    Beijooss

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena! Estou in love!♥

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate