http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei - Base Original da bareMinerals

26.7.13
Arquivado em:


Olá Caprichosas, tudo bem?

Hoje eu venho trazer uma resenha mega pedida, da minha base em pó favorita em toda a vida, a base Original da bareMinerals. Quando comprei o meu Get Started Kit eu ganhei uma base dessas, porém veio na versão menorzinha e eu morria de dó de usar e acabar para sempre, até porque o preço dela é salgadinho (R$119,00, Ouch!) e eu iria ficar com pena de comprar.
Maaas, recebi da assessoria da marca a base no tamanho full size e agora estou usando todo dia, até porque é importante usar itens minerais no dia a dia, principalmente os da marca, pois eles nutrem a pele, além de maquiar. Não é incrível?
Além desse fato, a cobertura do produto também é incrível, eu passo corretivo apenas nas olheiras e passo a base em todo o rosto e pronto! Pele feita e sem imperfeições, mas ao mesmo tempo sem parecer engessada de tão grossa a maquiagem. A base é em pó solto, vem com o dosador em furinhos e se você girar a embalagem ela fecha, evitando desperdiçar produto. Gosto de por a quantidade a ser utilizada na tampa, também para evitar desperdício. 
Só com corretivo nas olheiras | Com a base | Make completa
A marca disponibiliza dois tipos: a Original e a Matte. Eu ainda prefiro a base Original (já testei as duas, ok?) pois a Matte deixa a pele menos natural, dando para perceber de longe que a pessoa está maquiada. 
A Original deixa a pele viçosa, com cara de saúde mesmo, diferente do que a maioria das brasileiras preferem. 
Aproveitando a oportunidade, venho também parafrasear mais uma vez o maquiador que disse não entender "a neura das brasileiras em ter uma pele matificada. A vida está na luminosidade, viço é o charme de uma pele". 
Acho que essa base dá exatamente esse efeito à pele, mas sem forçar demais! Estou apaixonada e nada que já usei chega nem perto dessa base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate