http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Tutorial em fotos - Maquiagem prata e chumbo

21.6.13
Arquivado em:


Olá Caprichosas, tudo bem?
Algumas de vocês tem se queixado da falta de tutoriais de make no blog. Como nós temos muitos canais dando dicas de makes, não quero ter apenas mais um e estou dando prioridades para vídeos diferentes. Mas, para não deixar vocês sem tutoriais e makes inspirações criadas por mim, vou passar a fazer mais tutoriais em foto, o que acham?
Vamos a um de uma make que eu fiz para a despedida de uma grande amiga que vai morar nos EUA por um ano. Queria uma make discreta, por isso não usei delineador, porém com sombra prata e chumbo (tendências da estação).
  1. Aplique um lápis jumbo branco na pálpebra móvel e espalhe por toda a pálpebra para fazer a base da sombra.
  2. Com um pincel de aplicar sombra, aplique uma sombra chumbo (eu usei a "Pistol" da paleta Naked 2) no "v" externo dos olhos , prolongando até a metade da pálpebra móvel.
  3. Aplique a sombra prata (usei a "Verve" também da paleta Naked 2) na parte restante da pálpebra móvel e esfume a transição entre as sombras.
  4. Com o olho aberto e um pincel de esfumar, aplique uma sombra berinjela (usei a Busted da paleta Naked 2) no concavo e esfume.
  5. Finalize com máscara de cílios e lápis branco na linha d'água.
E aí meninas, gostaram da make?
Vou tentar fazer tutorial em fotos das 4 makes que eu usarei no São João! Fiquem de olho e torçam para que dê para fazer os tutoriais!

  1. Obrigada! Nada fica feio com a Naked 2, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate