http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Perfume Uma Ovelha Pra Lá de Negra da "quem disse, berenice?"

21.6.13
Arquivado em:


Olá Caprichosas, tudo bem?
Venho trazer uma coisa diferente para vocês: resenha de uma colônia!
Acho que todo mundo sente dificuldades em descrever cheiros, e comigo não seria diferente! Hahahaha! Por isso decidi fazer uma resenha diferente.
Vou falar de como eu me sinto quando uso esse perfume, que para mim tem um cheiro amadeirado meio adocicado que me lembra o de baunilha (hahaha).
Eu gosto de usar esse perfume pela manhã, pois tenho alergia a cheiros fortes pela manhã e ele é um pouco mais suave. Marcante, porém suave.
Me sinto mais leve quando uso esse perfume, sabe, aquele cheiro de menininha? Mas ao mesmo tempo sinto que sou poderosa! Gosto também de usar durante a noite quando está chovendo, acho ele ele combina com o tempo chuvoso, apesar de não ficar me enjoando no calor (ele não é muito doce). 
A fixação é até legal para uma colônia (dura umas 3 horas) e a composição conta com flor de neroli, rosas, pimenta, bergamota, mandarina, íris, cedro e sândalo. Vem 75 ml no frasco e o valor é R$ 69,90. Vocês podem encontra-la tanto na loja online da quem disse, berenice? quanto nas lojas físicas.
E a embalagem dele é um charme só, estão vendo? Achei um luxo!
E aí meninas, gostaram da minha descrição maluca da colônia? Eu amo esse perfume e se o meu acabar podem ter certeza que eu vou comprar outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate