http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


O que eu aprendi (TAG da Flávia Calina) - Bullying na adolescência

31.5.13
Arquivado em:



Meninas, o vídeo fala por si só, então preferi não me prolongar na postagem, espero poder ajudar a muitas, assim como eu gostaria de ser ajudada à época dos fatos narrados.
Amo vocês!

  1. Tuka, eu adorei o seu vídeo, admiro muito a sua coragem de chegar na frente de uma câmera e falar sobre um assunto tão sério quanto esse. Realmente as pessoas não tem noção do quanto isso faz mal e traumatiza uma pessoa. Eu sofri disso, mas foi de 1ª a 4ª série, porque eu era gordinha, no ensino fundamental emagreci e isso acabou, mas eu posso dizer que mesmo assim influenciou muito na minha vida. Graças a Deus você superou isso e hoje é uma pessoa feliz, isso só mostra que o mal existe, mas o bem acima de tudo! Te vi no encontrinho, mas não tive oportunidade de falar muito com você, te achei muito simpática e alegre e te sigo em todas as redes sociais, inclusive tb sou da UFBA. Mas é isso, continue com o seu trabalho lindo e sendo como é, pois está no caminho certo. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito, tudo o que você falou, Tuka!!

    Fico feliz que você esteja superando isso. Todo mundo já passou por algo assim na vida, é muito bom ter um estímulo desses. Não tenha dúvidas de que vai ajudar muita gente com esse vídeo!!

    Abraços! :)

    Lu Araujo
    www.acidezvisual.com

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate