http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Met Gala 2013 - Deu aloka nas celebrits e nos estilistas?

7.5.13
Arquivado em:


Estou pasma! De verdade, eu estou.
Ontem não acompanhei o baile, vi apenas no Instagram da @Nanarude alguns modelitos pavorosos do Baile Beneficente do Met e achei que ela apenas selecionou alguns errinhos que tiveram no meio de milhares de looks incríveis. Doce ilusão. Acho que o evento foi uma das maiores aberrações fashions que eu já pude verificar. Pavoroso define. Claro que quem recorreu ao clássico não errou e eu vou separar a postagem entre quem errou e quem acertou, vamos lá?
Os acertos
 
Gisele Bundchen acertou lindamente com um Anthony Vacarello e ficou extremamente sexy e quase nada vulgar. Já Dakota Fanning ficou fabulosa em seus Rodarte preto.

 
Emma Roberts foi de Diane Von Furstenberg: mirou no básico e acertou. Emmy Rossum em seu Donna Karan Atelier, como sou suspeita para falar dela (amo as apostas que ela faz) vou meu limitar a falar que deu certo!

 
Giuliana Rancic foi de Falguni & Shane Peacock: adorei o barroco de paetê. Jessica Alba investiu no modelo com cortes de Tory Burch e acertou lindamente.

 
 Não gosto de pontas. Fato! Mas como o look ficou em um todo aceitável, Katie Holmes e o seu Calvin Klein ficam aqui nos acertos. Kylie Minogue e seu Moschino também, mesmo achando o vestido basicão, B&W não tem erro (salvo raras exceções) 

 

Miranda Kerr acertou de Michael Kors. Adorei o top de or fim, a Taylor Swift acertou lindamente com um J. Mendel com rendas nos lugares certos (é assim que se usa, Paula Fernandes!).

Os erros
 Amber Heard e Anja Rubik erraram no vermelho. Uma ficou parecendo a continuação do Red Carpet e a outra uma mulher da vida do futuro. Odiei!


 Ashley Olsen querendo roubar a profissão do nosso querido Bruce Wayne e Anne Hathaway foi de peteca gótica.

 
 A breguice barroca de Beyoncé quase que não cabe na tela. Já a Blake saiu do musical do lago dos cisnes e não teve tempo de trocar de roupa.
Elisabeth Banks quase passa, mas o sapato de franjas, com uma fanja caída perto da escada me fez trazer sua roupa de assistente de OZ para cá! Constance Jabonski pegou a embalagem de ovo de páscoa mais dourada que achou e reaproveitou nesse vestido!

 
 A fantasia de Hare Krishna de Elle Faning não ornou, muito menos a roupa de criança precoce de Emma Watson.

 
Ginnifer Goodwin quase acerta no look, mas a maquiagem foi a derrota dela! O vestido pavoroso nem ficou tão pavoroso assim perto dessa make de ex mulher do Drácula. Já a Hailee Steinfeld tava tão fofa de bolo de noiva com canela que eu não poderia deixar de mencioná-la.

 Heidi Klum Foi de papel laminado desbotado e Ivonka Trump não teve tempo de trocar de roupa e foi com roupa de escritório mesmo.

 A Jennifer Lawrence sempre acerta! Fiquei triste ao vê-la de torta gótica. Odiei o vestido, com todas as minhas forças! Quanto ao segundo look, a minha mensagem vai para Mary Jane: abre o olho que a Julianne Hough tá pegando o Homem Aranha. Tá tão apaixonada que foi de teia!

 Kate Mara e Karolina Kurkova o abajur gótico e a perdida de Malibu.

A gatinha da Kristen tava pavorosa, tentei comparar com algo mas nada veio à mente. Já a Kim tá tão apaixonada pela ideia de ser mãe que quis parecer maior ainda e se jogou nas estampas!

A Miley Cyrus se apaixonou por um(a) pescador(a) e decidiu fazer uma homenagem. Já a Mary Kate Olsen foi tão vintage que decidiu ir de relicário.

 Rooney Mara de noiva zumbi e Minka Kelly de berinjela gratinada.

 A Katy (dói a alma gongar minha musa) foi de beata e por fim, para captar a internet no iPhone a Sarah Jessica Parker foi com uma antena na cabeça.

E aí meninas, quem tá horrorizada assim como eu?

  1. Ai, morri hahahhaha ri muito com seus comentários e concordo em gênero, número e grau com você (menos a Blake, confesso que gostei do look rs). Realmente o MET não foi um evento pra inspirações hahaha mas pelo menos serve pra gente ver o que NÃO fazer hihi.
    http://miladamasio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O melhor do post foi seus comentários. hahahhahahah!
    Parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh eu amei o look da Blake Lively. mas amei o posto. seus comentários são os melhores

    ResponderExcluir
  4. Aline Magalhães8 de maio de 2013 08:37

    Fico pensando se comento ou não.
    Acho que alguns acertaram na medida e outros nem fizeram questão... enfim.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate