http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Capricha na forma - Como sobreviver ao inverno

29.5.13
Arquivado em:


Heyyyyy!!!
Cá estou eu de novo!
Vamos falar sobre o temido INVERNO para aqueles que querem perder peso. Primeiramente, NÃO vamos tratá-lo com tanto temor assim. É só mais uma estação do ano como as outras. Eu sei que o frio vem, vem a preguiça, a falta de coragem de mexer um dedinho se quer debaixo da coberta... MASSSSSSSSSS... É ai você tem que lembrar que o verão está logo ai. Que os convites para piscinas, praias, viagens estão cada vez mais perto... vai deixar mesmo um friozinho (eu sei que quem mora no sul do pais, assim como eu, não tem nada de frioZINHO... eu, particularmente, congelo!!!)... mas, infelizmente nossa força de vontade, nosso foco, determinação e tudo aquilo que nos coloca lá em cima tem que prevalecer... É só o desafio de chegar na academia... porque chegando lá, tudo aquece. Você começa a gastar energia, e com isso, o calor vem chegando... chegando e pimba... aquele friozãaaao já está bem mais tranquilo e você foi mais forte que ele!
Além dessa coragem gigantesca (mas fundamental) vem o outro lado que você precisa, mais que qualquer um, driblar, enganar e ser muito mais forte: as tentações do inverno. É fondue, pizza, chocolate quente, brigadeiro, e tantos outros que... nem vou falar mais para não atiçar tanto o subconsciente de vocês. O negócio é o seguinte: CUIDADO! Passe longe, lembre-se do seu biquíni de lacinho!!!Eu, infelizmente, não posso te amarrar e não deixar você cair em tentação... sua mente tem que ser seu guia. Pense antes de cometer esse deslize. Eu sei o quão bom é cair de boca em chocolate, pizza, bolo, aaaaaaaai! Mas, STOP... as consequências são as piores! Você tem que determinar um objetivo e ir. Não ouse em olhar para o lado... se não, cai. (despenca tudo, literalmente). Como uma ponte estreita... não dê mole... vai na garra!
É isso... não deixe o inverno ser seu inimigo. O que você come hoje, amanhã será mostrado em seu corpo. Você é a vitrine do estilo de vida que leva. Exercite-se.
Nunca pense em desistir!

“Coma para o corpo que você quer. E não para o corpo que você tem.”

Beijos! Foco que o inverno já já passa, mas sua gordura vai ficar ai com você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate