http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Por dentro da Maddá Pop Up

26.4.13
Arquivado em:


Oi oi minhas Caprichosas, como estão?
Quem aqui gosta de moda levanta a mão! Bem, nesse dia 24 eu fui até a Maddá Pop Up, uma nova loja da Maddá, que fica na Pituba (endereço no final do post) e tem uma pegada bem diferente da que a gente conhece. Com um estilo meio Garage, a Maddá Pop Up traz roupas descontraídas e elegantes, daquele jeito que toda mulher adora. Tem de tudo um pouco, as peças são lindas de morrer, e eu já adianto que o preço é justo!
A equipe me recebeu super bem no local, me deram toda a atenção cabível e me esclareceram tudo sobre a coleção, que investiu muito no P&B (preto e branco), que é tendência nessa estação e que nunca sai de moda. Mas ainda assim vemos outras trends como as peças seguindo a onda do militarismo, o bordô e é claro o metalizado! Vamos conferir alguns cliques?
Como vocês sabem, não ERA muito adepta ao militarismo, mas depois dessa coleção com tees lindas e estilizadas da Maddá eu me apaixonei perdidamente pela tendência!
Lembram daquele tricô que eu mencionei que estava doida para ter? É essa última foto! É perfeito pessoalmente, acreditem!
Como eu mencionei anteriormente, o P&B está com tudo na Maddá, tem vááárias peças, mas a minha favorita foi essa legging texturizada na frente com courinho atrás.
Ainda tem algumas t-shirts por lá, olha a estampa dessa, que arraso! Dei 500 gritinhos  de amor  por ela!
Amei a idéia genial dos puxadores de gaveta como porta acessórios! Fica aí uma fica para quem não sabe como organizar os seus.
E alguns detalhes da decoração. Vocês me conhecem e podem dizer que eu ameeei, não é?
A Gabi, modelo linda e do meu tamanho, e a Dri, uma das mentes brilhantes por trás da Maddá Pop Up.
Com a equipe Maddá Pop Up.
E aí meninas o que acharam? Vale a pena dar uma conferida, as fotos não mostram nem 10% da beleza das peças e da loja! Eu estou louca para voltar lá, assim que voltar mostro tudo para vocês!

Rua das Rosas, nº 514, Pituba. Salvador-Ba.

  1. É incrível! Passe lá que você vai se apaixonar!

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate