http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


5 coisas para fazer quando está doente (gripe, dor de garganta e afins)

17.4.13
Arquivado em:


Ficar doente é um saco, não é?
Eu mesma odeio, mas acabei pegando uma bronquite daquelas e estou quase de cama (quase, pois continuo indo para o estágio, pois essa semana não posso faltar de jeito nenhum).
Assim, separei 5 coisas que eu gosto de fazer nesses dias de mal estar, desconforto, dias que tudo o que eu quero é ficar logo boa novamente e que fico tentando me lembrar de como é estar saudável.

1º - Ver filmes

Quem não ama ver um bom filme? quando eu tou dodói, pego aqueles bem bobinhos e fico assistindo um atrás do outro. Gosto de ver "O Diabo Veste Prada", "Meninas Malvadas", "Bonequinha de Luxo", "Legalmente Loira" (1 e 2, além do Legalmente LoiraS) e "Garota Mimada". Bem menininha, não é?

2º - Assistir séries
Eu sou viciada e apaixonada por séries. Juro que não viveria sem elas. Com o tempo corrido acabo sempre acumulando vários episódios e quando fico dodói aproveito o repouso para tirar o atraso (duplo sentido à parte, por favor KKKKK). Assisti Gossip Girl todinha (também vale reassistir a série, viu meninas?) e assisto agora Revenge, Once Upon a Time, Pretty Little Liars, Covert Affairs e Dexter.

3º - Ler um livro
Depois de toda futilidade, vale a pena investir um pouco em cultura, certo? Amo ler e sempre estou lendo um livro, agora o meu vício são as obras de Nicholas Sparks. Já até fiz resenha de Um Porto Seguro aqui, e estou devendo a de A Escolha (juro que faço em breve).

4º - Organizar as pastas do computador
É sempre bom organizar tudo para achar suas fotos, seus documentos e outros arquivos sem dor de cabeça. Aproveite o tempo livre para fazer isso. E você pode até se surpreender achando uma mensagem antiga de uma amiga que não fala a anos ou uma foto sua de anos atrás. (acima, uma foto minha que achei no computador, tirada em 2008)

5º - Assistir vídeos de suas gurus favoritas no Youtube
Quando eu estou dodói corro para o canal da Juliana Gomes e fico vendo e revendo os vídeos dela, tentando captar mais dicas e mais truques. Aprender sobre cabelo e maquiagem nunca é de mais, certo? Também amo ver os vídeos da Scarlet e os da Vic Ceridono. Para minhas leitoras, vale apena ver os meus mais antigos para vocês verem o quando mudei! Acho até engraçado.

E vocês, meninas, fazem o que quando estão dodóis (dormir não vale, tá?)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate