http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Quartetos de sombra Pierre Alexander

27.3.13
Arquivado em:


Olá meninas, tudo bem?
Recebi da Assessoria da Pierre Alexander uns produtinhos para testar, dentre eles 2 quartetos de sombra M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S que são os meus preferidos da vida! Sério mesmo, não estou recebendo nada para falar isso, mas nunca testei sombras tão macias, pigmentadas e com uma duração tão boa, nem de marcas nacionais, nem internacionais, minha gente!!! Sem noção, eu uso esses quartetos em todas as minhas maquiagens!
Por isso, passei esse post na frente de todos, só para demonstrar minha emoção para vocês!
Detalhes: O preço sugerido é de 64 reais e o quarteto possui 8g de produto.

Quarteto Golden de Siene

Esse quarteto é mega versátil e dá para compor todos os tipos de look: de looks para o dia a dia, para o trabalho, como looks glamourosos e para a noite. São 3 sombras com acabamento cintilante e uma sombra opaca. A sombra marrom opaca é perfeita para marcar o côncavo, a dourada vai bem com tudo. A marrom com acabamento cintilante tem um fundo vermelho-tijolo que está em alta nesse outono-inverno 2013 e a sombra branca é maravilhosa para iluminar o olhar! Um arraso! Esse é o que eu mais uso, pela versatilidade das sombras.
Swatch sem primer, viu meninas?
Maquiagem feita com o quarteto. Vai ter tutorial em fotos nessa sexta, ok?
 Quarteto Nuit
Um quarteto perfeito para compor looks de festa! Sim sim meninas, looks para a noite, como o proprio nome do quarteto já diz! Mas dá pra fazer looks para o dia, como eu fiz mais abaixo do post. Nesse quarteto tem a sombra favorita da minha vida, que é esse marrom com fundo cinza e acabamento cintilante. São 3 sombras com acabamento cintilante (o marrom perfeito que mencionei anteriormente, um azul galáxia divino, e um ouro velho/cobre) e uma sombra opaca preta. As cores são mega harmônicas entre si e eu vou fazer uma série de tutoriais com as possíveis combinações! É muito amor para apenas 4 sombras, minha gente
Sem primer também, tá? Fiquei meio tristinha com os brilhinhos da sombra azul, eles meio que sumiram um pouco, mas tudo bem.
Essa make é um esfumadinho com uma sombra só que aprendi com a Juliana Gomes. Dá super certo e fica ótimo para o dia.
Eu nem preciso dizer que ambos merecem 5 estrelas, né? A maquiagem nacional está cada dia mais de parabéns e merece todo o nosso reconhecimento! O preço super vale a pena, logo de cara pode parecer caro, mas a qualidade é impecável e pode ser comparada facilmente com os quartetos da Dior no que tange a qualidade das sombras e da embalagem, sem falar que trata-se de um item de luxo que toda mulher deveria ter na sua coleção. Todas as cores são muito usáveis, de ambos os quartetos, então tem como usar tudo e não "jogar dinheiro fora" por deixar alguma sombra de lado por não ser fácil de combinar ou usar.
Eu super apoio que a marca desenvolva um bilhão de quartetos e eu faço questão de ter TODOS! Gente, é paixão de mais!

  1. Vim agradecer e retribuir a visitinha e já curti :)

    Esse quartetos da Pierre estão lindos!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate