http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Guia de viagem - Maceió-AL

8.2.13
Arquivado em:


Olá meninas, tudo bem?
Venho trazer um guia de viagem MEGA ATRASADO falando um pouco sobre a cidade que visitei no Réveillon, Maceió.
Digamos que em termos de beleza natural, o Nordeste brasileiro é campeão. Todas as capitais que conheço são belíssimas, mas meu amor por Maceió é o maior até então.
Cidade linda, praias perfeitas, baladação mil... Só foram coisas boas que trouxe dessa viagem, mas quero pontuar 6 lugares que você não pode deixar de visitar quando for conhecer Maceió. Vamos lá?

1. Praia do Francês
A minha praia favorita. Limpa, cheia de gente bonita, mar veeeeeeeerde que chega encanta os olhos, tem área pra banho e para surfistas... Um paraíso!

2. Praia do Gunga
A minha segunda praia mais favorita. É muito linda, mas essa é mais relax, tem menor fluxo de pessoas e é aquela praia descanso... O mar é limpo, a praia é super limpa... Adorei!

3. Coconut
É um barzinho maravilhoso que tive o prazer de conhecer. Bem, cheio, para ser sincera, o que condicionou a um atendimento precário, mas acabei amando.

4. Le Hotel
Nesse hotel tem uma balada muito legal. Fui logo depois que saí do Coconut. Tava muito lotada, mas valeu mega apena. A música foi boa, mas o DJ deixou a desejar, tocando umas músicas beem antigas, mas a banda estava excelente e a companhia estava maravilhosa!

5. Kanoa
Um barzinho à beira mar, com música ao vivo de voz e violão. Bebida boa, excelente atendimento, vista linda... Tudo genial! E vale também, antes ou depois de passar por lá, dar uma caminhada na orla. É muito lindo por lá e a prefeitura colocou iluminação nas águas do mar, deixando um clima bem romântico por lá.

6. Lopana
É o bar à beira mar mais famoso de Maceió. Adorei lá, mas ainda preferi o Kanoa, pois não peguei fila para entrar e o atendimento era mais célere. Os preços são bem salgados, mas a vista também é linda e o por do sol por lá é maravilhoso.
Bem, nem precisa dizer que a viagem foi maravilhosa, que eu me diverti horrores e que eu amei de mais, não é? Acho que todo mundo deveria conhecer Maceió, a cidade é incrível e as opções de lazer são muito amplas. Não vejo a hora de voltar!
PS: Quem tiver celular da operadora TIM vai passar raiva por lá, não pega rede, não pega 3G, não pega nada!

  1. Que fotos lindas,lugar mega-maravilhoso...e que saúde hein!? B-A-B-E-I...;)

    Beijos

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate