http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Coleção Outono/Inverno da Risqué

19.2.13
Arquivado em:


Olá meninas, tudo bem?

Eu fui convidada para o lançamento da nova coleção da Risqué, no dia 5 de fevereiro em São Paulo, mas como estava com uma viagem planejada para o carnaval, não tive a oportunidade de me programar para dar um pulinho no evento, mas não poderia deixar de trazer para vocês novidades dessa nova coleção que está para pintar por aí!
Nessa nova coleção, a Risqué decidiu buscar nos tecidos e texturas típicas no Brasil a fonte de inspiração para criar os esmaltes. Assim sendo, o esmalte, que já passou a ser parte indispensável na hora de compor o look da brasileira, teve sua criação ligada ao universo fashion.
Dentro desse contexto, a marca, que diga-se de passagem é líder em esmaltes no Brasil, nomeou a sua coleção Outono/Inverno 2013 de: “Brasil por Risqué. Moda”.
A Risqué usou como inspiração o trabalho de estilistas que voltam seus olhares para técnicas tipicamente brasileiras e contemplam tendências mundiais com um toque especial dessas técnicas, ao exemplo de Costanza Pascolato nome por trás da Santaconstancia, parceira da marca nesta coleção.
Os novos esmaltes, que possuem tons acinzentados, marrom, vermelho e roxo contam com uma mistura entre o tradicional e o sofisticado, retratando o que deve ser visto nas brasileiras no que tange à moda, nessa estação que se avizinha.

As cores são:

Sapatilha de Miçanga: Para um look despretensioso, nada como flats incrementadas com brilho. Este roxo é perfeito para montar o visual.
Casaqueto de Retalho: Um nude escuro inspirado em uma peça versátil, com um toque vintage dos retalhos.
Pantalona de Chita: A combinação inusitada da sofisticação da pantalona com a brasileiríssima chita resultou em um vermelho rosado super divertido.

Babado de Gala: Violeta “must-have” da estação, uma tendência das passarelas que será usada da alta costura ao Prêt-à-Porter.
Maxi Bolsa de Palha: It bag que á cara do Brasil, inspirou a criação deste dourado super elegante.
Echarpe de Crochê: Uma peça que faz toda a diferença no look inspirou este cinza, que complementa qualquer produção.

A coleção “Brasil por Risqué. Moda” pode ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país.

Preço Sugerido: R$3,10.

PS: Esse conteúdo foi postado voluntariamente por mim e não recebi nada para fazê-lo. 




Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate