http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Capricha na Forma - Alimentação: Amiga ou inimiga?

2.2.13
Arquivado em:


Você pode dizer que “come pouco” e não sabe como não emagrece. Porém, na maioria das vezes (ou quem dirá, em todas!) pessoas com o hábito de comer pouco favorecem a um metabolismo lento, isto é, queimam MENOS calorias do que deveriam (e poderiam).
Comer pouco não significa comer certo.
Você pode comer pouco, porém com calorias vazias ou pode comer muito com caloiras que favorecerão na queima de gordura, crescimento de músculo, dentre outros...
A quantidade de comida em seu prato NÃO está ligada a sua saúde. Assim como o peso do seu prato em um restaurante NÃO significa que você saiu da sua dieta. Isto é, posso encher meu prato de frituras e massas ou posso encher meu prato de proteínas e salada e os dois terem o mesmo peso (e preço). ENTÃO, não se iluda!
Vale lembrar também que, até as pessoas que querem engordar necessitam de dieta. Não simplesmente comer de tudo visando só o aumento do peso. Temos, antes de tudo, visar nossa saúde!
A alimentação pode ser sua amiga ou inimiga e quem escolhe o que ela será é apenas, exclusivamente VOCÊ!
Você é responsável por tudo aquilo que fará seu objetivo ser alcançado.
É como dizem... não adianta plantar alface e querer colher trigo. Em outras palavras, não adianta comer errado e querer colher frutos de um corpo bonito e saudável.
Ame-se. Ame-se muito. Nunca é tarde para despertar algo novo em você.



Meninas, aqui é a Tuka.
Pedi licença a Deborah para mostrar o antes e o depois dela, para demonstrar que o que ela fala é realmente verdade! E está funcionando comigo também, já perdi 4 quilos!
Ela perdeu 12 quilos em 2 meses, depois só fez manter o peso e trabalhar na forma.
Legal, heim? Em todos os posts dela eu vou publicar um antes e depois para estimular vocês!
Beijos da Tuka ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate