http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Primer para olhos da Make B.

18.1.13
Arquivado em:



Olá meninas, tudo bem? Eu sei que devo mil vídeos a vocês, mas ando enlouquecida por causa das faculdades (explica mas não justifica), mas prometo que esse final de semana vou editar todos os vídeos pendentes e vocês vão ter overdose de mim! 
Mas vamos lá: meu primer da UD acabou e o meu caseiro passou da validade e u estava louca de pressa para viajar e precisava de um primer. Corri na loja da O Boticário e resolvi dar uma chance para o primer da linha da Make B.
Já tinha visto resenhas sobre esse primer, muita gente ama, muita gente odeia, mas como eu nunca me baseio na opinião alheia, sempre gosto de tirar minhas próprias conclusões quando as minhas blogueiras favoritas divergem comprei!
A textura do primer é cremosa, ele não é muito sequinho mas seca bem rápido, não escorre nem acumula nas dobrinhas. Bastante econômico. A quantidade da foto acima é o bastante para um olho. A sombra dura a noite toda, e fixa bastante, mas eu tive dificuldade na hora de deixar o esfumado uniforme.
As sombras acima estão sem e com primer. Dá para ver a diferença na potencialização das sombras e na aderência delas à pele.
Mas minha nota vai ser 3 estrelas, porque esfumar é preciso e qualquer pessoa que experimente o primer da UD e o HD da Nyx tem uma boa referência para comparar e esse não chega nem perto!
E aí, meninas, alguém sabe de outro primer nacional para me indicar?


  1. Eu to pensando seriamente em comprar esse primer me parece ser muito bom.

    http://doceexagerada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate