http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Melhores maquiagens do Golden Globes 2013

14.1.13
Arquivado em:


Olá meninas, tudo bem? Não sei se fui a única a amar as maquiagens das famosas no Golden Globes 2013, assisti o bastante para ver que a tendência do gloss nude pegou completamente e que muita gente errou feio nas roupas e makes, mas não vou bancar a titia Shame e entrar nesse mérito (deixa isso para a melhor kkk), mas não vou conseguir deixar de comentar uma falha épica no final do post.
Vamos ao top 10:

Em 10º lugar - Zooey Deschanel
Achei mega linda a make dela, mesmo sendo um pin up simples, clássico é clássico.


9º lugar - Amanda Seyfried
Look lindo e iluminado, mega básico, mas achei que ficou genial a produção. O menos é mais, para a Amanda. Gloss nude, sempre presente.


8º lugar - Adele

O gatinho de sempre, um pretinho esfumado no canto externo e sombra champanhe em toda a pálpebra. Gloss nude novamente.



7º lugar - Jessica Chastain
Eu amei os mega cílios dela e a sombra salmão na pálpebra. Harmonizou o look com o cabelo. Nos lábios, batom cor de lichia.

6º lugar- Jennifer Lopez
Amei o pretinho básico da J-Lo! Acho ela sempre incrível e dessa vez ela não fugiu à regra. Nos lábios, gloss nude.

5º lugar - Megan Fox
Olhos discretos, boca com batom nude cremoso... Completamente clean, e mesmo assim encantadora. Ponto para a diva!

4ª lugar - Kristen Bell
A grávida mais linda de 2013 não só arrasou na produção do vestido, mas também caprichou na make. A sombra preta no canto externo do côncavo deu uma profundidade em seu olhar, deixando mais sexy e os cílios em destaque elevaram a sensualidade dos olhos azuis lindos da atriz. Na boca, batom rosa queimado, meu favorito.

3º lugar - Emily Blunt
O olho preto simples com um blush leve e o batom rosa com um fundo coral ficaram tão harmônicos juntos que uma make mega simples conquistou o meu terceiro lugar.

2º lugar - Julianne Hough
Look dourado com preto nos olhos, quase nada de blush e gloss nude nos lábios (olha ele de novo, minha gente). Tudo para ficar mega apagado, sem graça, mas ficou tão perfeito que mereceu o segundo lugar.

1º lugar - Kerry Washington
Simplesmente encantadora. O lilás com o preto combinaram divinamente com a pele negra da diva. O blush ficou no tom exato, na quantidade exata e muito bem aplicado. Batom clarinho para arrematar a perfeição. Faz tempo que eu não vejo tanta harmonia e bom gosto em uma só maquiagem.

E a menção honrosa: Taylor Swift.
Ela teria entrado no ranking. Tá tudo quase perfeito, mas, olha a sobrancelha da cantora, minha gente! Se ela gastasse 3 minutos corrigindo teríamos a gata no Top 3. Paciência, Taylor, fica para a próxima.

E aí meninas, gostaram das makes? E a tendência do gloss nude? Eu me recuso a usar gloss, então não vou aderir.

  1. Não sou simpatizante do gloss nude, gosto dos vermelhinhos, rosados, então não irei aderir.

    ResponderExcluir
  2. Nossa o Nude prevaleceu !!! com ctza a regrinha menos é mais foi super utilizada nessas makes ... amei demais !!! é a Taylor com tanta grana poderia ter uma sombrancelha melhorzinha neah!? kkkkk

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão ;*

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 26 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

@tukasampaio

arquivo do blog

translate