http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Melhores maquiagens do Golden Globes 2013

14.1.13
Arquivado em:


Olá meninas, tudo bem? Não sei se fui a única a amar as maquiagens das famosas no Golden Globes 2013, assisti o bastante para ver que a tendência do gloss nude pegou completamente e que muita gente errou feio nas roupas e makes, mas não vou bancar a titia Shame e entrar nesse mérito (deixa isso para a melhor kkk), mas não vou conseguir deixar de comentar uma falha épica no final do post.
Vamos ao top 10:

Em 10º lugar - Zooey Deschanel
Achei mega linda a make dela, mesmo sendo um pin up simples, clássico é clássico.


9º lugar - Amanda Seyfried
Look lindo e iluminado, mega básico, mas achei que ficou genial a produção. O menos é mais, para a Amanda. Gloss nude, sempre presente.


8º lugar - Adele

O gatinho de sempre, um pretinho esfumado no canto externo e sombra champanhe em toda a pálpebra. Gloss nude novamente.



7º lugar - Jessica Chastain
Eu amei os mega cílios dela e a sombra salmão na pálpebra. Harmonizou o look com o cabelo. Nos lábios, batom cor de lichia.

6º lugar- Jennifer Lopez
Amei o pretinho básico da J-Lo! Acho ela sempre incrível e dessa vez ela não fugiu à regra. Nos lábios, gloss nude.

5º lugar - Megan Fox
Olhos discretos, boca com batom nude cremoso... Completamente clean, e mesmo assim encantadora. Ponto para a diva!

4ª lugar - Kristen Bell
A grávida mais linda de 2013 não só arrasou na produção do vestido, mas também caprichou na make. A sombra preta no canto externo do côncavo deu uma profundidade em seu olhar, deixando mais sexy e os cílios em destaque elevaram a sensualidade dos olhos azuis lindos da atriz. Na boca, batom rosa queimado, meu favorito.

3º lugar - Emily Blunt
O olho preto simples com um blush leve e o batom rosa com um fundo coral ficaram tão harmônicos juntos que uma make mega simples conquistou o meu terceiro lugar.

2º lugar - Julianne Hough
Look dourado com preto nos olhos, quase nada de blush e gloss nude nos lábios (olha ele de novo, minha gente). Tudo para ficar mega apagado, sem graça, mas ficou tão perfeito que mereceu o segundo lugar.

1º lugar - Kerry Washington
Simplesmente encantadora. O lilás com o preto combinaram divinamente com a pele negra da diva. O blush ficou no tom exato, na quantidade exata e muito bem aplicado. Batom clarinho para arrematar a perfeição. Faz tempo que eu não vejo tanta harmonia e bom gosto em uma só maquiagem.

E a menção honrosa: Taylor Swift.
Ela teria entrado no ranking. Tá tudo quase perfeito, mas, olha a sobrancelha da cantora, minha gente! Se ela gastasse 3 minutos corrigindo teríamos a gata no Top 3. Paciência, Taylor, fica para a próxima.

E aí meninas, gostaram das makes? E a tendência do gloss nude? Eu me recuso a usar gloss, então não vou aderir.

  1. Não sou simpatizante do gloss nude, gosto dos vermelhinhos, rosados, então não irei aderir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, mas pelo fato de não simpatizar com gloss...

      Excluir
  2. Nossa o Nude prevaleceu !!! com ctza a regrinha menos é mais foi super utilizada nessas makes ... amei demais !!! é a Taylor com tanta grana poderia ter uma sombrancelha melhorzinha neah!? kkkkk

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão ;*

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate