http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Conforto na balada (flats para a noite)

29.1.13
Arquivado em:


Olá meninas, tudo  bem? Uma leitora fofa, a Thais Carvalho, veio me perguntar no Facebook do Blog se teria como eu fazer um post com looks legais para a balada usando flats (rasteiras). Eu, que algumas vezes canso do salto também (sou blogueira mas sou humana, rs) fiquei muito feliz em saber que não só sou eu que quero "pular a cerca" e cair na balada com mega conforto nos pés. Acho que essa postagem foi uma das que eu mais gostei de fazer. Fiquei alguns dias zapeando pelo lookbook.nu atrás de looks legais com rasteirinhas e sapatilhas (a pesar de que eu acho meio inviável ir para a balada de rasteirinha porque sempre rolam uns pisões no pé e mimimi) e fiz uma seleção bem legal de looks, vamos conferir?

 
E aí meninas, gostaram das inspirações? Tão vendo que dá para usar, sim, sapatilhas e rasteirinhas na balada? Espero que vocês tenham gostado do post, e mando um beijo especial para Thais, em agradecimento à sugestão.
E por fim, uma foto minha, de flat na balada, com uma amiga linda!

  1. Já eu sou o contrario, antes quero ir de flats que de salto, pois no meio da multidão o salto não ajuda e pra mais, cansa bastante...As flats douradinhas são tudo de bom e a noite são glamourosas...ficam bem com tudo...bjos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate