http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Capricha na forma: Desvendando os suplementos.

24.1.13
Arquivado em:


O tempo passa, junto com ele a tecnologia avança. Mas, o que isso tem a ver com a suplementação?
A suplementação, nada mais é que, uma forma PRÁTICA de ingerir todos os nutrientes para uma boa alimentação. Que, mesmo com uma alimentação regrada, não conseguimos atingir, por exemplo, o número de grama de proteína para reparar os seus músculos diariamente. Então, ano após ano, criam novas fórmulas de suplementos para suprir a carência desses nutrientes. 
Muitas pessoas confundem o Whey (PROTEÍNA RETIRADA DO LEITE) com bombas (ANABOLIZANTES)... Isso é comum e triste. Infelizmente muitos não são informados como deveriam ser e acabam tendo uma visão e um conceito totalmente diferente (e errado!!!) do que diz à respeito SUPLEMENTAÇÃO. 
Com o uso de suplementos, você acelera o seu resultado. Por exemplo, para quem quer ganhar massa... com uma quantidade maior de proteína em seu dia a dia (dose de Whey), os resultados tendem a ser maiores em um tempo menor se houvesse a falta do suplemento citado.
Vale ressaltar que, não adianta tomarmos suplementos e termos uma alimentação “de qualquer forma”, pois como o nome já diz, ele SUPLEMENTARÁ o que você faz e “bota para dentro”. Não se engane!
Hoje podemos encontrar suplementos para todos os gostos e objetivos... porém, só devemos tomar cuidado com o “super faturamento” que muitas lojas de suplementos vêm tendo e com a qualidade do produto. Muitas vezes, podem ser sim vendidos falsificados. Que ao invés do produto, pode conter apenas farinha. Opte sempre pela compra onde já houve indicação. 
Devemos sempre procurar nos informar cada vez mais. E nos nutrir de forma inteligente e saudável
E nunca, NUNCA, tenha um conceito sobre determinado assunto, se não souber realmente do que trata. 
Ame-se. Cuide-se. Suplemente-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate