http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Peplum ou não peplum?

6.11.12
Arquivado em:


Eu, particularmente, não gosto, por razões que explicarei mais adiante, mas virou febre na estação passada. O peplum foi sucesso nos anos 80, trata-se de um volume criado nas roupas na região da cintura ou do quadril.
Como trata-se de um "babadinho" acaba dando curvas ou impressão delas. Quando na cintura, amplia a curvatura da mesma e deixa tudo abaixo dela mais largo, quando nos quadris, os alargam bastante.
Como já sou um pouco larga e tenho muito quadril me senti gorda com ambos os modelos.
Blusas Peplum. Acho super fofas, as magrinhas podem usar a vontade!

Saias Peplum. Um charme! Dá vontade de jogar meu complexo de quadril largo pro ar e comprar uma com estampa étnica pra mim!

Vestidos Peplum. Super sofisticados, lindos e elegantes. As celebridades usam bastante. Eu acho um charme, e, com os acessórios certos ou com a estampa certa, podem formar um look bem descontraído.

E aí meninas, hot ou not?


  1. Eu adoro!! Ainda não comprei nenhuma peça, mas eu acho lindo!!
    Adorei o blog!!
    Beijos
    http://www.blogdacaroln.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo, acho que deixa um look super meigo!! Tenho um vestido desse modelo e uso sempre... hahaha


    Tem sorteio no meu blog, vem participar?!?!
    www.contemrimel.blogspot.com.br

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Hot com certeza, o look peplum deixa a silhueta super feminina, é uma boa aposta pra magrinhas que querem valorizar a cinturinha e o bumbum!

    http://brunadeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate