http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Tá na moda - Dark garden

5.7.12
Arquivado em:



Olá meninas, tudo bem? O Tá na Moda de hoje vem trazer mais um pedido de uma leitora. A Camila perguntou qual é a tendência de inverno que eu estou mais apostando, e eu vim trazer nessa aba do blog.
O dark gardem ou dark floral é uma alternativa para quem gosta de looks floridos e românticos e se via obrigada a abandonar seus "jardins" quando o outono chegava. Foi para as passarelas e caiu no mundo! A maior e a melhor tendência nessa estação, ao menos para mim. O dark floral é uma tendência que apresenta o floral, colorido com um fundo escuro (em geral preto e azul marinho). As flores podem ser grandes ou pequenas, juntas ou esparsas... Lembrando que quanto menores as flores maior a impressão de que você é maior. Flores pequenas tendem a engordar!
 Eu estou in love, mas só achei 3 peças que combinara com meu estilo, mas separei uns looks interessantes com esse estilo para vocês, vamos conferir?

Os vestidos, meus favoritos, são peça chave pra quem quer apostar no romantismo.
As camisas são um ar sofisticado ao visual, deixando, entretanto algo mais divertido e menos "reunião da empresa"!
As calças são lindas, mais perigosas. Reparem que todas escolheram modelos com flores grandes e esparsas, mesmo sendo muito magrinhas. As flores pequenas na perna deixa-na com aparência de 15 quilos a mais. Ninguém aqui quer isso, não é? Mais uma observação para a mistura de estampas no look de Olivia Palermo. Simplesmente adorei!
E aí meninas, quem já está apostando na tendência?
Beijos de tutti frutti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate