http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Base efeito mate da O Boticário

8.5.12
Arquivado em:


Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vim super tarde trazer o post de resenha para vocês, por motivos pessoais! Desculpa a demora!
Enfim, eu comprei a base da Intense por indicação de uma amiga.

A promessa da marca? Base oil free que mantém aparência natural da pele. Disfarça imperfeições de maneira uniforme com toque macio e aveludado. Possui textura fina, que facilita a aplicação e proporciona maior aderência e durabilidade. Tem secagem rápida. Contém FPS 15 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol. Proporciona ação equilibrante, trazendo sensação de hidratação nas áreas ressecadas, e aspecto mate na zona T. Fragrância suave. Dermatologicamente testado.
Ela cumpre tudo o que promete, mas não achei a textura leve. Ela é bem consistente, parece com base em mousse, é meio grossinha. 
A base é de cobertura leve, mas não possibilita construir camadas, realmente dá um efeito mate, mas se a pele não estiver bem hidratada ela é um saco na hora de aplicar: não uniformiza, craquela e transfere!
Mas quem tem pele mista ou seca não pode usar essa base sob hipótese alguma! Ela craquelou nas áreas não oleosas do meu rosto. Só funcionou com a pele bem hidratada mesmo e por isso achei ela meio chatinha. Mas para quem tem a pele oleosa ela é maravilhosa, segura horrores a oleosidade, fixa bem e é uma mão na roda, nestes casos.
Minha nota para a base é 3 estrelas, pois eu achei ela bem chata para aplicar e tem que ficar analisando se ela vai craquelar ou não.

E aí meninas, já testaram essa base? O que acharam dela?
Beijos de chocolate,



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate