http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Resenha - Snob, o batom mais polêmico da MAC

30.4.12
Arquivado em:


 Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu tenho uma resenha pra fazer sobre o batom mais polêmico da MAC, o Snob. 
Eu ganhei recentemente esse batom de uma amiga minha, Lara, que não gostou do efeito dele nela! Sempre amei esse batom, acabei um já (e fiz meu primeiro back to mac depois que ele acabou, depois explico como funciona), mas como queria testar outros acabei não pegando o batom da MAC novamente.
Mas agora eu vim fazer a resenha dele...
Snob é batom de acabamento  SATIN (S) da Mac, ou seja: Bastante cor. Acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor.
Mas antes de sair Snobando com seu batom, é necessário perceber se ele combina com seu tipo de pele. O Snob combina com algumas peles claras e algumas peles morenas. Nem todo mundo pode sair usando o Snob achando que vai ficar perfeito, porque geralmente não fica!
Eu gosto muito do efeito dele em meu tom de pele, fica a dica para quem usa NC35 da MAC. 
Vamos ver algumas famosas usando o tal batom?

 As atrizes que acertaram no Snob

Agora pessoas muito bronzeadas com a pele alaranjada, com o Snob, fica muito deplorável! Cuidado para não ficar igual a Mirella! 

E, finalmente, como o Snob fica em mim!

Gostaram, meninas?
E aí, vão garantir o Snob de vocês?
Beijos de glitter,

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate